Felipão afastado da Selecção Brasileira

Scolari e toda a comissão técnica afastados.

 

Passada segunda feira o presidente da CBF, José Maria Marin, agradeceu a todos pelo que fizeram pela Selecção Brasileira, deixando uma mensagem de apreço, “O Scolari e toda a sua comissão técnica merecem o nosso respeito e agradecimento. Eles foram responsáveis por devolver ao povo brasileiro o seu amor pela Selecção, mesmo não tendo conseguido o nosso objectivo maior”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No historial de Scolari na Selecção Brasileira ficam, Campeão da Copa do Mundo em 2002 como treinador, Felipão assumiu o comando da Selecção novamente no final de 2012. A Selecção conquistou o título da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, passando no primeiro lugar do Grupo A no Mundial 2014 chegando aos quartos de final sem qualquer derrota, nas meias finais sofre a goleada inesperada frente à Alemanha e termina a Copa do Mundo na quarta posição após derrota frente à Holanda.

Marin e Marco Polo Del Nero, ainda não fizeram nenhum comunicado referente a quem vai ser o próximo Técnico, terminam dizendo, “Vimos nas ruas o povo vestido de verde-amarelo, exibindo a Bandeira Nacional com orgulho e mostrando sua paixão pela Selecção Brasileira como há muito tempo não acontecia. Claro que essa comissão técnica e esses jogadores contribuíram decisivamente para que esse sentimento voltasse. A todos eles, portanto, o nosso renovado agradecimento”

Bruno de Araújo

Administrador do Mundo do Futebol, Blogger, Amante de futebol.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *