Flamengo 1 x 1 Corinthians – E o clássico das maiores torcidas acaba empatado…

Os dois times de maior torcida do Brasil foi a campo mas os holofotes estavam voltados ao craque aposentado: Dejan Petkovic. Ele, que por sinal, jogou bem o primeiro tempo.

O Corinthians entrou no Engenhão com a falsa aparência de que iria com gana para vencer. Isso porque aos 39 segundos, a primeira jogada perigosa foi concretizada: primeiro nos pés de Willian e depois no cabeceio de Liédson. Mas, como eu disse, foi uma falsa aparência…

O Flamengo geria a posse de bola e tentava atacar mas quem saiu na frente foi o Corinthians. O estreante Weldinho fez bela jogada pela direita e cruzou nos pés de Willian, sem chances para Felipe.

A equipe da casa logo empatou aos 39 minutos com um gol de falta do Renato. Foi bem batida, e mesmo com o grande tamanho do Julio César, não conseguiu pegar. Como sempre…

Acabou o primeiro tempo empatado e acabou o segundo tempo da mesma forma. O Corinthians trocou o Liédson pelo Edenilson e fechou ainda mais. Na minha opinião, uma vergonha. O Tite nem sequer tentou vencer no segundo tempo e fez o Corinthians parecer pequeno, somente porque estava jogando fora de casa.

O Gaúcho ainda colocou uma bola na trave, que da mesma forma do gol do Renato, os longos braços de Julio César não chegaram na bola.

Ambos continuam invictos e jogam no próximo fim de semana. Veja a situação dos dois clubes na tabela do brasileirão 2011 .

Brasileirão, Petkovic, Flamengo, Corinthians

Flamengo 1 x 1 Corinthians

Bruno de Araújo

Administrador do Mundo do Futebol, Blogger, Amante de futebol.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *