Internazionale de Milão vence Mazembe e fatura Mundial de Clubes

Internazionale de Milão espantou a zebra Africana e faturou o Mundial de Clubes da FIFA.  Na grande final, o time treinado por Rafa Benítez venceu o Todo Poderoso Mazembe por 3×0, com gols de Pandev, Eto’o e Biabiany. Neste mesmo sábado, o Internacional conquistou o 3º lugar do torneio ao vencer por 4×2 o Seongnam. Clique aqui e veja os gols da partida.

Festa dos jogadores da Inter (Créditos Imagem: globo.com)

Internazionale 3×0 TP Mazembe

Como já era previsível, a Inter de Milão iria pressionar os africanos logo no início de partida, para ter uma boa vantagem no decorrer da partida. Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, após perder algumas oportunidades, os italianos abriram o placar. Pandev receber belo passe de Samuel Eto’o e tocou na o cantinho do goleiro Kidiaba para fazer o primeiro. Festa de Maximo Moratti e alívio para Rafa Benítez, que estava com o cargo ameaçado. Sem diminuir o ritmo, a Inter para cima do Mazembe. Aos 17, Javier Zanetti foi a linha de fundo e cruzou para Samuel Eto’o ampliar a vantagem. 2×0 e as esperanças do Mazembe de ser campeão foram por água abaixo.

Após faz o segundo gol, a Inter diminuiu o ritmo e cadenciou o jogo até o fim do primeiro tempo. Na volta para a etapa final, o Mazembe, meio que sem forças, tentava atacar mas não obtinha sucesso em suas conclusoes. Nas poucas e boas chances do time da República Democrática de Congo, o goleiro Julio César mostrou que ainda é o melhor do mundo e fez pelou menos duas boas defesas.

A Inter parecia satisfeita com o resultado e não atacava com tanta ambição de marcar. Aos 40 minutos do segundo tempo, veio o gol que fechou o placar. Dejan Stankovic deu um passa milimétrico para Biabiany marcar o tercerio do time italiano. Fim de jogo, resultado Final 3×0 e Inter de Milão fatura o Mundial de Clubes.

Veja os gols no Vídeo Abaixo:

Clique aqui e veja a classificação completa do Mundial de Clubes.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 18 de dezembro de 2010

    […] por 4×2 e ficou com o 3º lugar na competição. A Inter de Milão se tornou campeã ao vencer a zebra africana Mazembe por 3×0. Com esse resultado muitos jogadores do grupo voltam para o Brasil desgastados com a […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *