Internacional vence e fica com o 3°lugar do Mundial de Clubes

Num jogo de 6 gols, o Internacional venceu o Seongnam, e evitou um grande vexame no Mundial de Clubes de 2010. O Inter, que foi eliminado pelo Mazembe nas semi-finais, jogou melhor que o time sul-coreano, quase conseguiu uma goleada, mas no finalzinho de jogo, deu uma recaída e tomou 2 gols.

O Internacional fica com o 3°lugar da competição, e o Seongnam com o 4°. O time brasileiro venceu por 4a2, com gols de Tinga, 2 de Alecsandro e 1 de D’Alesandro. Molina marcou duas vezes, diminuindo o placar para o time da Coréia do Sul.

Internacional, comemoração

Jogadores do Internacional comemoram um dos gols na vitória sobre o Seongnam. (Créditos da Imagem:Jefferson Bernardes / Vipcomm)

Internacional 4×2 Seongnam
Tentando diminuir um grande vexame, o Internacional entrou em campo para jogar contra o Seongnam disputando o 3°lugar do Mundial de Clubes. Antes do começo da partida,no aquecimento para o jogo, a torcida colorada, presente no estádio, vaiou alguns jogadores (o goleiro Renan foi um deles), mas também aplaudiu outros jogadores.

O Seongnam começou o jogo melhor, chutando com perigo, tocando bola, pegando as sobras, mas o logo aos 15 minutos, Tinga aproveitou um cruzamento feito por Alecsandro e marcou o 1°gol do Inter do jogo e no Mundial de 2010.Aos 27, após passe de D’Alesandro, já dentro da área, Alecsandro chutou fazendo um belo gol, e aumentando o placar: 2a0 Internacional.

O 1°tempo terminou 2a0 Inter.

Aos 8, do segundo tempo, D’Alesandro pegou um belo chute, encobrindo o goleiro, fazendo um bonito gol. Logo após, Alecsandro fez seu segundo gol na partida, e o 4°do Internacional.

Próximo dos 30 minutos, com o jogo já ganho, Celso Roth chamou o goleiro Pato Abbondanzieri, para entrar na partida, e fazer a despedida do futebol. O goleiro argentino ficou 15 minutos em campo e entrou no lugar de Renan, que foi vaiado pela torcida. Abbondanzieri entrou, e tomou 2 gols, os dois marcados por Molina.

Final de jogo: O Internacional conseguiu o 3°lugar do Mundial, vencendo o Seongnam por 4a2.

Veja os gols do jogo:

Clique aqui e veja a classificação completa do Mundial de Clubes.

Comente!!!!!!!!!!!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 18 de dezembro de 2010

    […] não irá voltar do Mundial de Clubes da FIFA como planejado. Nesse sábado o time venceu o Seongnam por 4×2 e ficou com o 3º lugar na competição. A Inter de Milão se tornou campeã ao vencer a zebra […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *