Inter e Bayern de Munique são derrotados na Liga dos Campeões

Tivemos nesta quarta-feira, a realização de mais dois jogos pela ida da fase de oitavas de final da UEFA Champions League; e nestas partidas aconteceram duas grandes surpresas. Na França, o Olympique, num jogo muito ruim, derrotou a Internazionale, e afundou os italianos ainda mais na crise. O jogo terminou 1 a 0 para os donos da casa, com André Ayew marcando o gol da vitória aos 47′ da segunda etapa. O jogo de volta acontecerá dia 13 de março, no Giuseppe Meazza.

No outro jogo da noite, outra “zebra”: o Basel, da Suíça, derrotou o Bayern de Munique também por 1 a 0. Stocker marcou o gol dos suíços, que, nesta mesma temporada da Champions League, eliminou o Manchester United. O jogo de volta entre as equipes também acontecerá dia 13 de março, na Alemanha.

Olympique, comemoração, Champions League

Olympique vence a Inter na ida das oitavas da Champions. (Créditos da Imagem: AFP)

Basel 1 x 0 Bayern de Munique

Olympique 1 x 0 Inter

szólj hozzá: M1-0I

You may also like...

1 Response

  1. Massa alan,e continua editando bem os artigos. No gol do Inter de milão, a culpa foi do Júlio César que não saiu. Era muitos jogadores do Inter mas aquela bola era dele. Na segunda mão vamos ver se jogam melhor e vencem em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>