Inter negocia para ter o atacante uruguaio Brian Rodriguez

Internacional está tentando contratar o atacante Brian Rodriguez, o grandalhão de 1,93m é o atual goleador da Copa Libertadores da América, porém o seu atual clube Huachipato não passou para a próxima fase da competição continental e logo outro atacante irá lhe tirar este posto de artilheiro da Libertadores.

Escudo S. C. Internacional

S. C. Internacional – Escudo

Representantes do Inter foram até o Chile para tratar desta negociação que pode ser confirmada a qualquer momento, a eliminação na Copa Libertadores pode adiantar este processo. Será que o Internacional estaria vendendo o atacante Leandro Damião? Os colorados já recusaram R$64 milhões pelo artilheiro, que estava presente na última convocação da seleção brasileira de Felipão.

A negociação em valores

O valor de mercado de Brian rodrigues é de 4 milhões de dólares, de acordo com pessoas ligadas a esta negociação, o empresário argentino Gustavo Debeza, dono da empresa “Squadra Representações”, possui 50% dos direitos econômicos do atleta, os outros 50% pertencem ao time chileno Huachipato.

Brian Rodríguez - Jogador de futebol

Brian Rodríguez – Atacante

Clubes como Flamengo e outros clubes do Rio de Janeiro, que da mesma forma estão a procura de atacantes para o elenco, também teriam demonstrado interesse no jogador uruguaio. O empresário de Brian no entanto afirma que até o momento não existe nenhuma proposta concreta, mas sim, existe o interesse de vários clubes inclusive da Europa de olho no jogador.

 

Bruno de Araújo

Administrador do Mundo do Futebol, Blogger, Amante de futebol.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *