Italiano: Líder Juventus empata e deixa a diferença para o Milan diminuir

O título da temporada 2011 / 2012 da Série A italiana parece que ainda estar em aberto. O título do Calcio estava destinado para ir à Turim, às mãos da Juventus, mas faltando duas rodadas para o fim do torneio, o Milan segue sonhando com a conquista. Nesta quarta-feira, as duas equipes que brigam pelo título, entraram em campo pela rodada de número 36 do Campeonato Italiano. Rodada esta que trouxe ainda mais emoção ao campeonato.

O Milan jogou em casa com a Atalanta (10º). O time rossonero venceu o jogo no San Siro pelo resultado de 2 a 0, com gol brasileiro. Robinho marcou um dos gols. Muntari fez o outro da vitória do time de Milão. O Milan está com 77 pontos, um a menos que a líder Juventus, que incrivelmente empatou na rodada. A Vecchia Signora mediu forças contra a Lecce (18º), em casa. A Juve vencia a partida por 1 a 0, mas no fim, Buffon falhou, e os visitantes arrancaram o empate da equipe líder da Série A.

Robinho, comemoração, Milan,

Robinho marcou na vitória do Milan. (Créditos da Imagem: AFP)

Em outro jogo, a Inter tropeçou. Jogando fora contra o Parma, a equipe da Internazionale foi derrotada pelo resultado de 3 a 1. A equipe nerazzurri briga por vaga na UEFA Champions League e Liga Europa, e está na 6º posição, com 55 pontos (um a menos que a Lazio, 5ª colocada, na zona de classificação para a Europa League, e três a menos que o Napoli, em 3º, na zona de classificação da Liga dos Campeões) .

Com os resultados, a Juventus foi aos 78 pontos, na liderança do torneio. O Milan é o vice, com 77. A penúltima rodada do Campeonato Italiano, a ser disputada no próximo fim de semana, será decisiva. A equipe de Turim poderá comemorar o título já na rodada. A Juventus enfrentará Cagliari (14º), fora. Já o Milan, fará clássico contra a Internazionale, que briga por vaga nas competições europeias.

Jogos da 36ª Rodada da Série A italiana.
Terça-feira
Chievo 0 x 0 Roma
Napoli 2 x 0 Palermo
Quarta-feira
Milan 2 x 0 Atalanta
Catania 0 x 1 Bologna
Cesena 0 x 1 Udinese
Fiorentina 2 x 2 Novara
Genoa 2 x 1 Cagliari
Juventus 1 x 1 Lecce
Lazio 1 x 1 Siena
Parma 3 x 1 Internazionale

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. O Juventus ainda não perdeu, continua sendo incrível né…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *