Messi marca no fim e Argentina vence Brasil em Doha. Veja o gol da partida

Nesta quarta-feira (17/10) Argentina e Brasil entraram em campo em uma partida amistosa. Este clássico do futebol mundial estava cercado de expectativas, como por exemplo a volta de Ronaldinho e Neymar a seleção e a expectativa da atuação de Lionel Messi e da jovem revelação Javier Pastore.

Em Doha, no Qatar, o Brasil estava bastante confiante para o desafio desta tarde (noite no Qatar). Mas havia a preocupação com os homens de frente dos  ” hermanos” e principalmente com ele, ele mesmo, Lionel Messi. Todos dizem que Messi da Argentina não é o mesmo do Barcelona, mas nesta noite, em um único vacilo do time brasileiro, o gênio argentino decidiu a partida.

lionel,messi,argentina

Lionel Messi comemora o seu gol que garantiu a vitoria da Argentina sobre o Brasil. (Créditos Imagem: globo.com)

A partida terminou 1×0, com gol de Messi aos 46 minutos do segundo tempo, mas o Brasil fez uma boa partida e poderia ter saída com a vitória. Ronaldinho teve uma grande atuação, principalmente no primeiro tempo e deve ter mais chances com Mano Menezes. Outro grande destaque individual brasileiro desta partida foi o goleiro Victor, do Grêmio. O goleiro fez belíssimas defesas e até então era o principal responsável pelo empete de 0x0. Mas na falha individual de Douglas, parceiro de Victor no grêmio, Messi fez linda jogada e garantiu a vitória dos Hermanos no fim da partida. Veja no vídeo abaixo o único gol da partida:

Não devemos ficar chateados com a seleção brasileira, foi uma partida contra um grande time e a derrota foi graças a uma falha individual. Ano que vem, em julho, será realizada a Copa América, na Argentina e o Brasil poderá ter a chance da ”revanche” contra los hermanos. Provavelmente, medalhões de Dunga podem retornar a seleção. Júlio César, Maicon, Kaká e Nilmar devem ter chances com Mano Menezes ano que vem.

O que você espera da seleção brasileira treinada por Mano Menezes ?  Deixe seu comentário com sua opnião a respeito.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *