Panini Brasil lança álbum oficial da Champions League 2010/2011

Para você que gosta de bom futebol,dos melhores jogadores do Mundo e de colecionar álbuns de figurinhas de futebol,esta será a oportunidade de colecionar o Álbum Oficial da UEFA Champions League,o Álbum oficial da Liga dos Campeões da Europa UEFA.

O Álbum será vendido no Brasil,as vendas começaram nesta sexta(29 de outubro),terá todos os 32 times da competição desta temporada,564 figurinhas,61 jogadores brasileiros,36 figurinhas brilhantes,a tabela completa,com as chaves da competição na fase de grupos, estatísticas,grandes equipes,como Real Madrid,Barcelona,Inter,Milan e todos que participam desta temporada,e claro,os melhores jogadores do Mundo,que disputam a competição,estão no álbum:C.Ronaldo,Messi,Ronaldinho Gaúcho entre Outros.Legal,né?

capa álbum liga dos campeões

A Capa do Álbum da Liga dos Campeões 2010/2010.(Créditos da Imagem: Torcida Panini/www.torcidapanini.com.br)

Lembrando que este álbum é oficial da UEFA,há várias temporadas,a PANINI é a marca de álbum oficial da Liga dos Campeões.Lembro de meu 1°álbum da Liga dos Campeões da Europa(que tenho até hoje)que foi na temporada 2006/2007,vencida pelo Milan,lembro também que naquele álbum não tinha nem 10 figurinhas(rsrsr).

No começo de Agosto,a Panini lançou o álbum do Brasileirão(clique aqui para saber mais),mas não foi grande o sucesso,igual ao álbum da Copa.

O Álbum no Brasil começou a ser vendido nesta sexta(29),custa R$3,90,se chama “UEFA Champions League 2010/2011-Official Sticker Album”.Os envelopes,com 5 figurinhas,custa R$0,75,tem 564 figurinhas no total do álbum,sendo 61 jogadores brasileiros e 36 brilhantes.Torço para que a qualidade do álbum seja melhor do que o álbum do Brasileirão,que veio com muitos erros(ainda não tive tempo de compra meu álbum da Liga dos Campeões,mas se der,deixo minha opinião inicial de quando folhear o álbum).

Procurando informações,não vi nenhuma noticia que terá álbum virtual oficial,igual teve o álbum da Copa do Mundo,no site da FIFA.

Veja este vídeo que encontrei “navegando”pelo YouTube:

Notícias com fonte do site Torcida Panini.

Gostou da matéria?Tem alguma dúvida?Comente aqui no Mundo do Futebol!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Francisco disse:

    Sou Brasileiro Mas Torço pra argentina

  2. torço para a argentina…mesi,carlitos teves..,brasil é uma merda veia

  3. henrique disse:

    hola sou henrique tenho 26 anos tenho facebook
    eu to jogando futebol thau

  4. luis carlos disse:

    alguem sabe algum album de figurinhas q se joga na internet?

  5. lllll disse:

    tem album virtual da champions league?

  6. deivid disse:

    é nois mano menezes corinthians

  7. deivid disse:

    dunga por que vc não chamou o bruno césar do corinthians

  1. 29 de outubro de 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Alan Sousa, Alan Sousa and Alan Sousa, Mundo do Futebol. Mundo do Futebol said: Panini Brasil lança álbum oficial da #Champions #League 2010/2011 http://goo.gl/fb/U0i4Z #championsleague #album […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.