Pôster Internacional Tricampeão Gaúcho

O Internacional sagrou-se Tricampeão Gaúcho depois de bater o Juventude nos pênaltis pelo placar de 4 x 3, no tempo normal o jogo terminou em 0 x 0.
Esse é o 42º título do campeonato Gaúcho que o inter leva para a sua sala de troféus. O pôster inter campeão gaúcho 2013 você encontra no final do artigo.

O JOGO

O Internacional sofreu na serra, depois de 90 minutos de um jogo com chances claras para os dois times o placar no tempo normal ficou mesmo no 0 x 0, logo no primeiro tempo o Juventude chegou a balançar as redes, em um escanteio o zagueiro Diogo Oliveira subiu bonito e colocou a bola no fundo das redes, mas o juiz da partida Márcio Chagas entendeu que houve falta do zagueiro em cima de Willians e anulou o gol, no restante do primeiro tempo a partida foi muito disputada no meio de campo, e o que se viu foi poucas finalizações a gol.

Na segunda etapa o jogo foi mais aberto e os goleiros trabalharam bastante para evitar que fossem vazados no tempo normal.

Já nas penalidades máximas o primeiro a bater pelo inter foi o craque do time e cobrador oficial de pênalti, D’Alessandro bateu e aconteceu o que normalmente não acontece, o goleiro do Juventude escolheu o canto certo e defendeu a cobrança do argentino, pelo lado do juventude na terceira cobrança o jogador Rogerinho mandou a bola no travessão e na quinta e última cobrança Moisés precisa marcar o gol para que o time da serra continuasse na briga pelo título mas o goleiro do inter Muriel, escolheu o canto certo e em uma linda defesa definiu o campeonato para o colorado.

PÔSTER INTERNACIONAL TRICAMPEÃO DO GAUCHÃO

Confira abaixo o pôster do tricampeão gaúcho:

Pôster Internacional - 42º campeonato Gaúcho

Pôster Inter – Tri Campeão do campeonato gaúcho

Linda imagem do capitão D’Alessandro com a taça:

D'Alessandro com a taça do campeonato gaúcho

D’Alessandro com a taça do campeonato gaúcho

Jogadores e comissão técnica comemorando o título com a taça:

Inter campeão gaúcho comemorando

Equipe do inter comemorando o título

 

 

Bruno de Araújo

Administrador do Mundo do Futebol, Blogger, Amante de futebol.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *