Veja os gols de Messi na vitória do Barça sobre o Real Madrid na Champions

Nesta quarta-feira aconteceu o 3°jogo da maratona com os 4 jogos entre Barcelona e Real Madrid, que terá nesta temporada. E após o Real ter vencido a final da Copa do Rei da última quarta, em cima do rival (veja aqui como foi), as equipes voltaram a se enfrentar nesta quarta-feira pela partida de ida da semifinal da UEFA Champions League, no Santiago Bernabéu. E o Barcelona não deu chance para os donos da casa, e conseguiram um excelente resultado, que deixa a equipe catalã muito perto da final. Com dois de Messi (o segundo, um golaço), a equipe bateu o rival por 2a0, e pode perder por 1 gol de diferença na próxima partida, que estará na final do torneio continental. A partida de volta acontecerá no próximo dia 3, no Camp Nou.

A final será no estádio de Wembley, no dia 28 de Maio. O adversário de quem vencer Barça e Real será quer se der melhor entre Manchester United x Schalke 04. A partida de ida entre as equipes, os ingleses do United venceram por 2a0, na Alemanha (Veja os gols) .

Messi,comemoração,Barcelona,Champions League

Messi foi o grande destaque do clássico. O argentino marcou os dois da vitória do Barça. (Créditos da Imagem: AFP)

O primeiro tempo da partida foi de mais briga, confusões e pouco bom futebol. A equipe do Barça foi melhor, apesar de jogar fora de casa. No intervalo da partida, na saída dos jogadores, houve uma confusão entre dirigentes e jogadores das duas equipes. O arbitro da partida resolveu expulsar apenas o goleiro reserva do Barça, José.

Houve muita expectativa para que o segundo tempo fosse melhor do que foi o primeiro. E foi o que aconteceu. O brasileiro, naturalizado português, Pepe prejudicou o Real Madrid, no começo da segunda etapa. O jogador deu uma entrada dura em Daniel Alves e foi expulso. Essa expulsão, com certeza, foi prejudicou bastante o Real Madrid no resto da partida.

Aos 25, Guardiola resolve colocar o holandês Affelay na partida. Poucos minutos após estar em campo, o jogador fez boa jogada na lateral, se aproveitou da falha do brasileiro Marcelo, foi até a linha de fundo e cruzou para Messi empurrar para o fundo do gol, abrindo o placar no Bernabéu. 1a0 Barcelona, aos 31′.

O jogo ficou com o Barcelona ainda melhor. Aos 41′ Messi ‘fechou o caixão’ dos merengues. O argentino fez ótima jogada pela meio (característica do jogador) partiu em jogada individual, passando por toda a zaga do Real, e com apenas 7 toques na bola, chegou na frente de Casillas e tocou para o fundo do gol, fazendo o 2°gol da partida. Um golaço!!!

Depois disso, o Real pouco pode fazer para tentar diminuir o prejuízo. E foi só: Real Madrid 0x2 Barcelona, com show de Lionel Messi!!! No duelo com Cristiano Ronaldo, o argentino foi muito melhor que o português. O Camisa 7 do Real fez pouco do esperado nele na partida.

Veja os gols do jogo:

Comente!!!!!!!!!!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *