Copa do Nordeste: A decisão será entre ASA e Campinense

O time alagoano ASA de Arapiraca e o paraibano Campinense de Campina Grande são os finalistas da Copa do Nordeste. Será uma final inédita na competição em que os favoritos ao título ficaram ao longo do caminho. A decisão será realizada nos próximos dois finais de semana. (Dias 10 e 17/03)

O ASA venceu neste domingo a equipe do Ceará por 1 a 0, em Fortaleza, no jogo da volta e disputará a final da Copa do Nordeste, no jogo da ida as equipes empataram em 3 a 3. O gol que classificou a equipe de Alagoas foi marcado por Léo Gamalho aos 39min do segundo tempo.

Com gol marcado em pênalti irregularmente marcado, a falta foi fora da área, o Campinense-PB frustrou o Fortaleza ao vencer por 1 a 0 e garantir sua passagem até a final da Copa Nordeste. No Estádio Amigão, Zé Paulo marcou de penalidade nos primeiros instantes do jogo e o placar permaneceu até o fim da partida.

Havia a  expectativa que a final fosse disputada por equipes cearenses já nestas partidas de volta das semifinais tanto Fortaleza como Ceará jogavam por empate para disputarem a final.

VEJA OS GOLS QUE DECIDIRAM OS FINALISTAS.

 

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Acho sim, importante a Copa do Nordeste!!! Não estou cobrindo ela, mas tenho a tabela no meu blog, infelizmente não posso falar dos jogos por que só eu fica muito dificil acompanhar todos os jogos.

    Um abraço a todos do MF.

  2. Rafael Silva disse:

    Essa é uma competição que acho que não seja tão importante. Falo no Futebol Extensivo de outras. O artigo está muito bom, sucesso para todos do Mundo do Futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *