Inter de Milão apenas empata em sua estréia no campeonato italiano

A poderosa Internazionale de Milão, campeã de tudo na temporada passada fez sua estréia hoje no campeonato italiano 2010/2011. E mais uma vez decepcionou a todos. Na sexta passada, o time do meia brasileiro Phillipe Coutinho, perdeu para o Atlético de Madrid na decisão da supercopa européia. Clique aqui e veja como foi esta decisão.

Hoje (30/08) a Inter apenas empatou fora de casa defrontando força contra o modesto Bologna. Jogando um futebol pouco vistoso, a Inter pouco criou e mostrou sentir falta do seu brilhante treinador José Mourinho, que está agora no Real Madrid. Este que levou o time ao ‘topo do mundo’ na última temporada.

wesley,senijder,inter,de,milao

Sneijder até que tentou, mas a Inter ficou apenas com o empate (Créditos Imagem: globo/globo.com)

Agora treinado por Rafa Benitez, o time do carrasco Wesley Sneijder não começou bem a temporada e alguma coisa deve ser mudada. Mas Benitez esta apenas no começou de seu trabalho e a tendência é que os nerazzurri melhorem daqui para frente.

O que você espera deste novo time, agora treinado por Rafa Benitez? Será que repetirá o feito da última temporada? Deixe um comentário com a sua opnião.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *