Tentando mais uma vez!

O Inter teria oferecido cerca de 5 milhões de euros. O valor pretendido pelo Villarreal, no entanto, é 8 milhões de euros (cerca de R$ 19,9 milhões). O dirigente espanhol revelou que um clube “próximo” ao Inter já fez uma proposta muito superior.

 

– Temos uma oferta de uma equipe muito próxima onde está o Inter, muito melhor, inclusive – argumenta. – Não dá para comprar uma Ferrari com 100 pesos.

Em contato com a Rádio Gaúcha, o empresário de Nilmar, Orlando da Hora, confirmou a irritação do dirigente espanhol, afirmando que ele estava “muito nervoso” ao telefone. Questionado sobre quais clubes brasileiros estariam na disputa, da Hora revelou contatos do São Paulo, mas atentou para as diferenças em relação ao salário.

(Foto: Getty Images)

– Sei do São Paulo. Há muito tempo conversam. No entanto, a distância financeira de salários não bate – avisa o empresário. – Há outros clubes do Brasil, mas não sei quais são.

O Inter oficializou nesta terça uma proposta a Nilmar e recebeu de pronto uma resposta negativa. Em entrevista concedida à Rádio Guaíba, um dirigente do Villarreal deixou claro a sua insatisfação com os valores. Qualificou a oferta colorada pelo atacante como “vergonhosa”.

 

Fonte: Globoesporte.com

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *