Lionel Messi é eleito o melhor jogador da Europa

Vai mais um troféu para a grande galeria de prêmios de Lionel Messi. O craque argentino foi eleito pela UEFA nesta quinta-feira, em Mônaco, o melhor jogador da Europa na temporada passada. O jogador do Barcelona, atual campeão europeu, derrotou Xavi (também do Barça) e o português Cristiano Ronaldo (do Real Madrid) como melhor jogador da temporada pela UEFA.

Esse ano, Messi também havia conquistado o prêmio de melhor jogador do ano de 2010 pela FIFA. O argentino já começou muito bem a temporada 2011/2012, conquistando a Supercopa da Espanha, sobre o rival Real Madrid, e já é um dos grandes favoritos a ganhar muito mais prêmios.

Messi, Xavi, melhor jogador europeu,

Ao lado do companheiro de clube Xavi, Messi exibe prêmio conquistado. (Créditos da Imagem: AFP)

O Argentino de 24 anos é, sem dúvida alguma, o melhor jogador do mundo, indiscutivelmente. Além de ter um futebol brilhante, Messi tem a ‘sorte’ de estar num dos melhores clubes dos últimos anos, com uma equipe maravilhosa, que tem tudo para conquistar todos os títulos que disputar.

Na premiação dessa quarta-feira, acredito que todos nós sabíamos que o título iria para Lionel Messi, porque, sem dúvida, ele merece!

Parabéns Messi!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. carlitos disse:

    SEM DUVIDAS NENHUMAS MESSI SO PODERA SER COMPARADO COM O MARADONA PELE E O RONALDINHO GAUCHO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *