No final, Milan consegue empate com o Barça na estréia da Champions 11/12

Começou a UEFA Champions League 2011/2012! E já começou com um super jogo. Em Barcelona, na Espanha, o atual campeão da competição continental recebeu a segunda equipe com mais títulos do maior torneio da Europa, o Milan. Com um jogo que teve um gol no começo, e logo após tivemos um jogo de “ataque contra defesa”, o Milan conseguiu um belo resultado e começa a Champions com um ponto conseguido em cima do Barcelona. O jogo terminou 2 a 2. O Milan abriu o placar logo no primeiro minuto de partida, com um gol do brasileiro Pato. O Barcelona empatou com Pedro, em bela jogada de Messi. David Villa virou o jogo com um golaço de falta, no segundo tempo. O Milan que havia feito o primeiro gol da partida com poucos segundos de bola rolando, também fechou o placar faltando pouco para terminar o jogo. Agora, com mais um gol brasileiro, Thiago Silva, os rossoneros empataram o jogo.

Essa partida foi válida pelo Grupo H da competição, que ainda conta com BATE Borisov e Viktoria Plzen. Para alegria dos espanhóis e italianos que estrearam com empate em 2 a 2, as duas outras equipes do grupo também ficaram no empate. O jogo terminou 1 a 1.

thiago silva,milan,comemoração

Thiago Silva marcou o gol de empate do Milan. (Créditos da Imagem: AP)

Confira os gols de Barcelona 2 x 2 Milan

O Chelsea começou bem a Champions League 2011 / 2012. O time inglês recebeu o Bayer Leverkusen, e com gols do brasileiro David Luiz (um belo gol) e Malta fizeram os gols da vitória dos Blues por 2 a 0 sobre os alemães.

Pelo Grupo F, o Arsenal foi até a Alemanha enfrentar o Borussia Dortmund, pela estréia do time inglês na fase de grupos da competição. A equipe até começou bem. Van Persie abriu o placar para o Arsenal. Mas Perisic empatou o jogo.

Pelo Grupo G, destaque para a vitória, de virada, o Porto sobre o Shakhtar Donetsk. Na partida, o brasileiro Hulk perdeu um pênalti quando a partida ainda estava zero a zero. Na falha de Helton, Luiz Adriano abriu o placar para os visitantes. Hulk e Kléber viraram para os portugueses.

Resultados da primeira rodada da fase de grupos nos jogos realizados nessa terça-feira (Em breve os gols das principais partidas)
GRUPO E
Chelsea 2 x 0 Bayer Leverkusen
Genk 0 x 0 Valencia

GRUPO F
Olympiacos 0 x 1 Olympique
Borussia Dortmund 1 x 1 Arsenal

GRUPO G
Porto 2 x 1 Shakhtar Donetsk
Apoel 2 x 1 Zenit

GRUPO H
Viktoria Plzen 1 x 1 BATE Borisov
Barcelona 2 x 2 Milan

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *