No sufoco, Inter vence Bayern e passa para as quartas da Champions

Foi difícil, mas a Internazionale, atual campeã da Liga dos Campeões da Europa, venceu o Bayern nesta terça e passou para as quartas-de-final da UEFA Champions League desta temporada. O jogo teve duas viradas de placar. A Inter abriu o placar, mas os donos da casa alemães viraram (o 1°gol teve uma falha incrível de Julio César). O Bayern Munique terminou o primeiro tempo na frente. Mas no segundo, os italianos empataram e no fim, a Inter passou a frente do placar e se classificando para as quartas da Liga dos Campeões da Europa 2010/2011.

A Internazionale é a unica equipe da Itália que permanece na disputa do titulo do torneio mais importante da Europa, já que na semana passada Roma e Milan foram eliminados da competição. O adversário da equipe será conhecida na sexta-feira, na Suiça, no sorteio em que a UEFA definirá os confrontos das quartas da Liga dos Campeões.

Internazionale, Inter de Milão, comemoração

Jogadores da Inter carregam Julio César, que fez belas defesas e falhou em um dos gols. (Créditos da Imagem:Reuters)

Bayern de Munique-ALE 2×3 Internazionale-ITA
No primeiro jogo, na Itália, o Bayern venceu por 1a0 (relembre), e neste terça, no Allianz Arena, as equipes voltaram a se enfrentar para o jogo de volta. Antes da partida, as equipes prestaram homenagens as vítimas da tragédia no Japão, em que terremoto e tsunami atingiram o país fazendo milhares de vítimas.

E o jogo começou, a Inter precisando do resultado, aos 3′ marcou o 1°da partida. Eto’o, em posição irregular, recebendo passe de Pandev, entrou na área e chutou pro fundo do gol, abrindo o placar. 1a0 Inter, na Alemanha. Este resultado, até então, levaria o jogo para a prorrogação.

Mas os donos da casa empataram a partida. Julio César, que falhou no jogo de ida, voltou a falhar num lance parecido com o da 1°partida. Aos 20′, Robben, na direita correu para o meio, chutou forte, de fora da área, Julio César rebateu, a bola sobrou para Gomez, que encobriu o goleiro brasileiro, empatando a partida. Com este resultado de 1a1, o Bayern estava se classificando. Aos 30′, o Bayern virou o placar. A equipe da Inter novamente falhou. Robben deu passe em direção ao meio da área, mas o brasileiro naturalizado italiano, Thiago Motta desviou a bola, que sobrou para Müller, que na cara do gol, chutou com categoria virando o placar.

A primeira etapa também teve um lance incrível. A equipe do Bayern quase que marca o 3°, Gomez recebeu passe, foi até a linha de fundo, a bola havia passado de Julio César. O alemão deu um carrinho em direção ao gol, a bola parou em cima da linha do gol, Ranocchia tirou a bola, que ainda bateu em Müller e bateu na trave.

O primeiro tempo terminou 2a1 Bayern.

O Começo do segundo tempo foi igual ao fim do 1°: com o Bayern melhor. Mas aos 5′, Leonardo resolve tirar Stankovic para pôr o brasileiro Philippe Coutinho. Com a entrada do jogador, a equipe atual campeã da Liga dos Campeões melhorou em campo.

O gol do empate da Inter veio aos 17′. Philippe Coutinho iniciou a jogada; o brasileiro tocou para Eto’o rolar para Sneijder, que chutou forte, empatando a partida.

O jogo ficou emocionante. Apesar do empate estar classificando o Bayern, a equipe alemã foi para o ataque tentar ficar na frente do placar. E aos 42′, Eto’o passou por Breno, tocou para Pandev chutar forte para alegria dos torcedores da Inter, fazendo o gol da vitória e da classificação dos italianos.

Final de jogo emocionante: Bayern de Munique 2×3 Internazionale

Veja os gols da partida:

Comente!!!!!!!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.