Poster Santos Campeão Paulista 2011

Muito se esperava deste jogo onde de um lado se encontrava o time eliminado pelo Tolima logo em janeiro, acabando com todo o planejamento anual, e a equipe comandada pelo técnico 4 vezes campeão brasileiro além do craque (e agora pai) de 19 anos.

O primeiro jogo todos sabemos que acabou 0 x 0, com direito a 3 bolas na trave, em pleno Pacaembu. Hoje, o empate levaria o jogo para os pênaltys e o vencedor se consagraria Campeão Paulista de 2011.

O árbitro da partida é Luiz Flávio de Oliveira.

Santos: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Adriano, Elano e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.

Corinthians: Júlio César, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.

Santos x Corinthians - Final do Campeonato Paulista de 2011

Santos x Corinthians - Final do Campeonato Paulista de 2011

Logo no início do jogo, você já percebia a supremacia santista que atacava a equipe precária do Corinthians. Assim, o gol do Peixe saiu dos pés de Arouca que só empurrou para os fundos das redes.

No segundo tempo, o Corinthians voltou com o Willian em campo. Me pergunto como pode o Tite deixá-lo no banco e colocar o horroroso Dentinho, que se Deus quiser, logo se despedirá do Corinthians. Outro que poderia muito bem ir embora é o Jorge Henrique… Sem palavras para ele. O Corinthians pressionou o Santos o segundo tempo mas não oferecia perigos pois a equipe do Tite é muito mal armada e eu não consigo acreditar que o Corinthians treina durante a semana! O time não acerta passe, cruzamentos e, muito menos, chutes a gol.

Já aos 40 minutos de jogo, Neymar fez um chute fraquíssimo ao gol e Julio “Braço de Jacaré” César engoliu o maior frango de sua vida e sacramentou o título do Santos.

O Corinthians ainda descontou com Morais, que tentou cruzar mas a bola passou sem desvios, morrendo nas redes de Rafael.

2 x 1 merecido para uma equipe muito superior onde você consegue ver o trabalho de um técnico que acabou de chegar ao clube, muito diferente do treinador corinthiano que está no cargo há meses e parece não colocar padrão de jogo ao plantel.

Veja o Poster Santos Campeão Paulista 2011:

Poster do Santos Campeão Paulista de 2011

Fonte: UOL

Bruno de Araújo

Administrador do Mundo do Futebol, Blogger, Amante de futebol.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. FLAVIO disse:

    INDISCUTIVELMENTE O MELHOR TIME DO BRASIL SEGURA CONCORRENCIA E SO PARA POUCOS.NÃO INVEJE TRABALHE VIU?

  2. dayane feitosa guedes de melo disse:

    poxa chato msm isso que aconteceu com os gambás mais fazer o q né, só tentar ano que vem, quem sabe na próxima conseguem é meio dificil né mais um dia o milagre acontece mais tem que esperar sentado se não vai cansar, rsrsrsrsrs agora é rumo a libertadores, vamos que vamos santos

  3. paulo lisboa disse:

    poxa que chato o que ACONTECEU COM O CORINTHIANS, UMA PENA, MAIS FAZER O QUE ALGUEM TERIA Q PERDER AINDA BEM QUE FOI O CORINTHIANS (HAHA SE FERROU) ENGOLHE ESSA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *