Veja os gols de quarta pela 1º rodada do Campeonato Carioca 2011

Nesta quarta-feira três partidas deram o pontapé inicial ao Campeonato Carioca. E logo na primeira rodada uma zebra. O Vasco perdeu em casa para o modesto Resende e o time saiu de campo sob vaias em São Januário. O time mais ”badalado” do momento, o Flamengo, estreou sem seus principais  reforços e venceu sem dificuldades o Volta Redonda. Outra partida desta noite foi no empate entre Boa Vista e América, em Bacaxá.

Vander fez o gol que abriu o caminha do vitória do rubro-negro carioca (Créditos Imagem: globo.com)

Flamengo 1×0 Volta Redonda

No Engenhão, com Thiago Neves e Ronaldinho no camarote, o Flamengo estreou no Campeonato Carioca e não teve dificuldades para vencer o Voltaço. Três estreantes brilharam nesta noite: o goleiro Felipe fez uma boa partida, com três grandes defesas e a dupla de ataque Vander e Wanderley fizeram os gols do rubro-negro carioca. A partida terminou 2×0 e o Flamengo lidera o grupo A. Confira os gols da partida:

Vasco 0x1 Resende – São Januário

A grande surpresa da noite foi em São Januário. O Vasco perdeu em casa para o Resende por 1×0, gol de Alexandro e a torcida não esconde sua revolta. Sem grandes contratações, o time cruzmaltino não deve ir longe neste campeonato carioca. Com o Flamengo e Fluminense se reforçando e Botafogo mantendo a sua boa base da temporada passada, o Vasco corre por fora na disputa pela Taça Guanabara. Confira o gol do Resende:

Partidas da 1º rodada Campeonato Carioca 2011:

Grupo A

Vasco 0x1 Resende

Boa Vista 1×1 América

Flamengo 2×0 Volta Redonda

Americano x Nova Iguaçu – Quinta (20/01)

Grupo B

Olaria x Madureira – (20/01) – 17:00h

Botafogo x Duque de Caxias – (20/01) – 17:00h

Bangu x Fluminense – (20/01) – 19:30h

Macaé x Cabofriense – (20/01) – 19:30h

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Luanynha disse:

    Olá moro em Resende e adorei a vitória do timão sob o vasco eeles mereceem vaia mesmo provamos que popularidade naum é td o que falta é conteudo.

    Fã n° 1 Resendense
    Torcedora oficial e fanatica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *