Corinthians vence, mas não é campeão, graças a gol do Vasco nos acréscimos

Que reta final de Campeonato emocionante! Tivemos um domingo de grandes emoções, que poderiam ser a comemoração de título. Mas foi quase! O Corinthians poderia ser campeão já neste domingo, e por causa de um gol, no finalzinho de uma partida longe de onde os paulistas jogavam, a equipe corintiana não comemorava seu quinto título nacional. Os paulistas fizeram sua parte, venceram o Figueirense, por 1 a 0 (Liedson), mas o Vasco, que jogava no mesmo horário, venceu o clássico contra o Fluminense, com gol nos acréscimos. Alecsandro abriu o placar para o Vasco da Gama; Fred empatou, mas Bernardo deu a vitória aos vascaínos no finalzinho da partida no Engenhão.

Com os resultados dos dois jogos, a distância entre o primeiro e o segundo continua a mesma, e o Corinthians está cada vez mais próximo do título. Na classificação do Campeonato, o Corinthians é o primeiro com 70 pontos, e precisa de apenas um empate contra o Palmeiras para ser campeão. O Vasco vem a seguir, com 68, e precisa da vitória contra o Flamengo, e contar com uma derrota do Corinthians. Ou seja, a rodada do domingo que vem, a de número 38, será muito mais emocionante!

Jogadores Corinthians,

Com vitória do Vasco, corintianos não comemoram título. Fica para domingo que vem? (Créditos da Imagem: Marcos Ribolli / Portal GLOBOESPORTE.COM)

FIGUEIRENSE 0 X 1 CORINTHIANS (LIEDSON)

FLUMINENSE 1 X 2 VASCO (Para o Vasco da Gama, ALECSANDRO E BERNARDO – Para o Fluminense, FRED)

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *