Pôster do Santos Tricampeão Paulista 2012

O Santos Futebol Clube é tricampeão paulista. O time enfrentou na tarde do domingo (13 de maio) o Guarani, no Morumbi, e venceu o jogo pelo resultado de 4 a 2, como havia vencido o primeiro por 3 a 0, o jogo foi mais tranquilo para a equipe de Neymar, Ganso, e cia.

Esta foi a terceira conquista seguida do time do Santos. Marco que não era alcançado desde a Era-Pelé. Além disso, com a vitória sobre o Guarani, o time chegou ao seu vigésimo título estadual.

O jogo

No Morumbi lotado, o Santos já vinha com a grande vantagem conquistada no primeiro jogo, semana passada. Mesmo assim, o Guarani foi valente e buscou aprontar para cima do badalado time santista. Alan Kardec, logo no início do jogo, abriu o placar. Fabinho Souza empatou logo em seguida. Neymar, de pênalti, pôs o Santos em vantagem. Aos 16′, o Guarani empatou novamente, com Bruno Mendes. E tudo isso no primeiro tempo, que terminou 2 a 2.

No segundo, o Santos, ainda sofrendo alguns lances de perigo do Guarani, conseguiu matar de vez a partida. Neymar (aos 26′) e Alan Kardec (aos 45′) fecharam o placar e deram mais esse título ao fantástico time do Santos Futebol Clube. Festa bonita no Morumbi, com o Santos, Campeão Paulista 2012.

E para encher o torcedor santista de orgulho, temos aqui o pôster do Santos. Baixe a imagem e sempre lembre desse time “Santástico”:

 

Foto: GloboEsporte.com

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *